Presentes do Criador

Presentes do Criador
Vulcão Tronador - Chile

Mensagens que psicografei

Sempre valorizei a verdade, mesmo que a verdade viesse a causar a dor! Amei muito e fui muito amada. Sempre com muita intensidade e doando o que de melhor havia em mim. Adorava as boas músicas, à noite, a poesia, a simplicidade das coisas e os mais nobres sentimentos. Acreditei em Deus, em Cristo, nos Orixás, nas forças da natureza... Fui abençoada com o dom da maternidade por cinco vezes. Amei a cada um dos meus filhos e seria capaz de qualquer sacrifício para protegê-los. Hoje, 11 de janeiro de 2009, livrei-me do casulo e saí voando em direção ao novo plano astral que me aguarda e que irá me preparar para uma nova missão terrena. Por isso, agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada nesta faze de minha existência espiritual e que nem sempre soube cumprir com a devida atenção e responsabilidade. Agradeço a minha mãe e meu pai por terem me recebido em suas vidas. Agradeço a meus filhos por todo sentimento de amor que despertaram em mim. Agradeço a cada pessoa que passou pela minha vida, como marido, namorado, amante. Todos foram muito amados e de suma importância para mim. Agradeço a cada um de meus amigos, aos amigos de todas as horas, aos amigos de bar, aos amigos que ainda estão aqui na terra, aos que irei encontrar no novo plano espiritual aonde irei... Agradeço aos amigos virtuais e a todos que de uma forma ou de outra, vieram a fazer parte de minha existência enquanto estive por aqui. Mas, um agradecimento especial, muito especial mesmo, é para os meus netos. Vocês foram à motivação para que eu continuasse minha luta. Pedro, Alana, Duda, Marcelo, Bruno e Junior, vocês foram os melhores presentes que a vida me deu e a minha maior alegria na idade madura. Agradeço a todos que me amaram e respeitaram meu jeito irreverente de ser. Estou partindo em paz. Com a certeza de ter dado o melhor de mim a todos. Peço a vocês que não chorem e que se lembrem de mim com carinho e saudades das alegrias que tivemos juntos. Não pensem no meu corpo inerte como uma pessoa morta, pensem naquele corpo como um casulo já desnecessário de uma borboleta que voou ao encontro de um belo jardim. Quando uma brisa leve tocar seus rostos, não se assustem. É apenas minha saudade lhes beijando em silêncio! Orem muito por mim e por todos! Que Deus abençoe a todos.

Para Janete

A salvação de nosso planeta está na contemplação da natureza, essa grande obra de arte de nosso Criador. Se o homem ganhasse mais tempo contemplando-a, através dela receberia toda sabedoria, compreensão e dádiva de amor Divino que ela nos transmite, aprenderia a preservá-la e distribuir assim o próprio amor que tem sido esquecido e deixado de lado na busca por acúmulo de bens materiais.

Ita Santos

(em PAPUCAIA, 09/02/2009 por volta das 18 horas)

Sem destinatário ou para todos

Que o homem entenda que, as dívidas de vidas passadas, devem ser resgatadas com o uso da sabedoria do amor e a voz do coração. O Mestre sempre nos inspira nas atitudes certas a serem tomadas. Portanto, não podemos nunca deixar que as nossas freqüências fiquem abertas a esmo, pois assim, tomamos as atitudes errôneas que nos são enviadas pelos espíritos menos evoluídos. Para que nossos “canais” estejam sempre abertos para os espíritos evoluídos enviados pelo Mestre Jesus, é necessário apenas que tenhamos em nossos corações, o amor incondicional ao próximo, o agradecimento a tudo que recebemos, e principalmente, o exercício do perdão.
Saber pedir perdão e perdoar de verdade, é o grande passo para compreender os sinais que nos são enviados.

Raul – (Papucaia, 19/02/2009 às 9 horas)

Para Bernadeth

Tiveste o privilegio de ver uma cena de teu passado para que deixe de ter conflitos e dúvidas. Viste o pássaro para lembrar-te que precisas libertar-se de tuas mágoas e necessidades de vingança do acontecido em tempos passados e, para mostrar-te que assumiste o compromisso de resgatar, nessa existência, toda e qualquer dívida que ainda lhe resta.
É hora de trabalhar sem medo e sem dúvidas e, acreditar no que vês e sentes, que não lhes são dados por acaso.
O homem que o castigou pelo pássaro, é exatamente o espírito que hoje tem a missão de proteger-te e com o qual irá trabalhar para que ambos evoluam e cumpram com capricho e exatidão a sua missão.
Não deixe passar essa oportunidade para que não hajam outras existências de dívidas e cobranças.
Embora o amadurecimento espiritual tenha sido tardio, aproveite o tempo que lhe resta para dar e receber o que de melhor lhe foi reservado.
Que o Mestre a inspire sempre para ações corretas e para que não tenhas mais dúvidas do que é a verdade.

Raul
– Papucaia, 6 de abril de 2009 às 12:48hs

Para os médiuns da OBEC

Que a luz do Mestre Jesus esteja nesta casa, abençoando a cada um dos presentes e trazendo-lhes a consciência da verdade.
Que cada lar, que cada pessoa, que cada local, recebam a energia dos espíritos de luz, para que a harmonia e a paz possam se fazer presentes sempre.
(OBEC – 29 de abril de 2009)

Para Sidnéa

Quando espraguejas as entidades que guardam os que você considera como inimigos, não sabes que o Deus em que elas estão apoiadas e cercadas de fé, é o mesmo Deus criador que é pura bondade e misericórdia e que, jamais castiga ou maltrata um de seus filhos.
Tens a concepção errada do Criador. Ele não castiga. Ele não pune. Ele não maltrata a sua criação. Os Seus filhos são todos amados e o que Ele aguarda deles é o reconhecimento e a necessidade de acertos para que encontrem o caminho da luz e da verdade.
Tudo o que consegues com suas vibrações de maldade, é atrair energias sem luz e sem condições de ajuda para sua própria vida.
Procure orar e pensar em todas as suas ações e veja se tens buscado merecimento para obter as graças que tanto almejas.
Você precisa mudar e encontrar a verdadeira fé. Fé na vida. Fé na beleza. Fé na bondade e, fé no verdadeiro Criador. Criador esse que é o único e pode nos elevar e nos dar o que em sua fé, chamas de salvação.

Heda
(Niterói, junho de 2009)

Para José Carlos

Alegra-me o fato de ver-te nesta casa de caridade. Não estranhe o fato de estar escrevendo uma mensagem para ti própria e para os teus.
Diga ao José Carlos que seus pais estão bem e em desenvolvimento para novas missões.
É bom ver que a menina tímida, tão cheia de problemas, hoje encontrou o caminho da fé, da alegria e da caridade.
Cumprimento a todos desta casa e a todos que lerem essa mensagem.

Carolina Cerrone
Niterói, 10/06/2009

Para Bernadeth e amigos

Em resposta ao que vives se perguntando, digo que sim. Todos em suas vidas terrenas são mensageiros de Jesus e os que os ouvem, trabalham sobre sua orientação. Henri Christi, o profeta Gentileza, Gandi, madre Tereza e muitos outros, divulgam ou divulgaram seus ensinamentos. Alguns se deixam perturbar pelo dom e se confundem achando que esses dons lhe dão poderes especiais ou ficam aguardando reconhecimentos ao invés de terem a atitude de humildade do agradecimento e de submissão a missão que lhes foi destinada. Outros, simplesmente ouvem, observam, estudam e propagam os ensinamentos de amor de nosso Mestre.
Mesmo os que nos passam a imagem de insanos, possuem a “insanidade” benigna e pregam apenas o amor e a verdade.
Estás no caminho certo. Agradeça sempre e continue pedindo inspiração para que possas agir em favor de seus semelhantes.
Raul
(Papucaia, 07/06/09)

Sem destinatário

É necessário compreender que a dor e o sofrimento não nos são dados como castigo nas nossas vidas terrenas, e sim para que reflitamos sobre nossas ações e para que consigamos descobrir, através de um exame profundo, qual é a nossa verdadeira missão.
Temos a chance de recuperarmos tudo que desperdiçamos em nossas muitas vidas, e para isso é necessário usarmos todos os ensinamentos que nos foi deixado pelo nosso Amado Mestre Jesus.
As vezes o cotidiano nos impede que tenhamos as ações corretas dentro da doutrina e é necessário sermos "detidos" por alguns revezes, para que possamos refletir e mudar o curso dos nossos atos.
Ser feliz, deveria ser, um estado constate para todos os encarnados. Nada que nos é dado é um acaso. Tudo o que passamos é de nosso merecimento.
Se agirmos sempre com a razão espiritual e com o Amor que nos foi doado pelo Mestre, a felicidade será uma companheira inseparável em nossas passagens pela vida terrena.
É preciso ter como meta:
- o amor incondicional ao próximo,
- o perdão honesto e verdadeiro,
- a caridade pura, e,
- o agradecimento ao Senhor, por tudo o que nós é concedido. Só assim obtem-se a verdadeira FELICIDADE.

Raul
(Niterói, 28/07/2009 às 00:46hrs)

Para Maria Teresa

Senhora
Não deixe que a amargura dos que lhe cercam a contaminem.
Não permita que as árvores secas, que não possuem o viço da primavera e que se deixaram contaminar pelas pragas da maldade, contaminem o seu coraçãozinho, que é um jardim tão cheio de vitalidade e de belas flores de amor e ternura.
Tudo isso pelo qual está passando, não passa de mais uma provação para que cresças e evoluas. O tempo das "pragas" está próximo a se acabar e as flores da primavera do amor e da verdade voltarão florir e alegrar seu coração e sua vida.
Que nosso Pai Maior os envolva em seu manto de amor, ternura e bondade, trazendo a paz e a prosperidade a todos desta casa e seus familiares.

Raul
(Niterói, 27 de junho de 2009)

Para a humanidade

Há uma energia muito densa sobre o planeta, devido ao choque de emoções, de coruupção, de desgoverno, da ambição desmedida e do desamor. Tudo isso está sendo olhado por Nosso Deus.
Alá jamais deixará que essa energia de mau presságio dure mais que o necessário.
Apesar de ser uma era de pragas, doenças, desastres, mostras dos roubos e da corrupção; será para que comece uma nova era de muito amor e de novos valores.
Uma era onde a espiritualidade e o amor terão prioridade. E, quando esse tempo chegar, os que aqui ainda estiverem, construirão países sem guerras. Construirão novas civilizações com mais resguardo e respeito a própria natureza.
Tudo o que está por vir será benéfico para todos.

(Niterói, 13/08/2009 - Raul)

Oração

Louvado seja Deus! Deus Pai Onipresente, Criador de todas as coisas que fazem parte do Universo, pedimos humildemente, Sua clemência e intercessão, para que possamos abrir nossas mentes e reconhecermos nossos erros e aceitar com resignação e sabedoria todas as venturas que nos são atribuídas. Permita que nossos espíritos Guardiões estejam sempre ao nosso lado, afastando os “pensamentos” ruins e que entremos em harmonia para cumprirmos as missões com as quais nos comprometemos antes de iniciar essa atual jornada. Conceda-nos Pai, a compreensão necessária para ajudarmos a conseguir o perdão e para perdoarmos todos os espíritos com os quais temos débitos, tanto de vidas passadas quanto de nossa atual encarnação, para que possamos encontrar a Sua Luz e darmos continuidade as nossas missões. Que tenhamos sabedoria para que possamos enfrentar com amor a batalha que temos travado com os “inimigos ocultos” que estão sempre a nos colocar à prova. Permita-nos que sempre que estivermos em conflitos pessoais, possamos recorrer a Sua Infinita Bondade e Amor e que nunca percamos a fé. Que nessa prece, haja o início de uma caminhada ao encontro da Paz, Fraternidade e realização de uma jornada coroada de vitórias, no Amor de Jesus Cristo. Assim Seja! (Espirito Raul – 14/07/2011)

ORAÇÃO


Deus Pai. Vós que sois onipresente e que nos presenteou com o grande templo que é o Universo; venho agradecer-te pela minha vida, pelos meus sentidos e, agradecer-te principalmente, pelo privilégio de estar neste momento podendo sentir a brisa que toca meu corpo, ouvir o barulho do mar sentir a areia entre meus dedos, o sol que aquece meu corpo e toda esta paisagem Divina que me acalma e me coloca mais diretamente em contato com você.

Deus Filho. Jesus, meu Mestre amado, lhe peço que envie os espíritos de luz para que me orientem para que eu possa sempre seguir e divulgar Seus ensinamentos, doando o melhor de mim e aprendendo a lidar com as adversidades que eu encontrar.

Que assim seja!

(Bernadeth Fróes com a inspiração de Raul – Praia de Itauna – Saquarema – R.J. - 04/07/2012 )


Há de se abster da prepotência , da vaidade e do orgulho para que as forças não sejam consumidas pelos que se beneficiam delas para próprio proveito. Que o amor ao próximo, a caridade e principalmente a fé, sejam companheiros constantes desta jornada para que não seja perdida a essência do que nos é determinado pelo Mestre.

Niterói, 25 de março de 2013. (Inspirado por Raul)

Que a luz da verdade ilumine as mentes de todos, sem atrapalhar o repouso. Que os clarins e os anjos, entoem cânticos anunciando amor e paz e que o som seja para embalar os sonhos. Que o anjo de guarda de cada um proteja e inspire nas melhores ações para o dia de amanhã. Que as bênçãos do Criador possa tocar cada coração, despertando em todos a caridade e o amor ao próximo. Boa noite.
(Niterói, 10/06/2013 - às 23:15 - Raul )

Ser pobre não é uma condição relacionada a posses. Ser pobre é não ter nobreza de espírito, não ter caráter, não ser honesto e verdadeiro, é seguir seus instintos mais baixos usando as pessoas a sua volta para tirar proveito. É fingir ser alguém que você não é. É se dizer religioso e não agir de acordo com os princípios do que prega a sua seita ou religião. Ser pobre é ser falso em tudo.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que a noite de hoje possa ser abençoada com a visita dos nossos irmãozinhos de luz para que os orientem e confortem para que possam cumprir as missões com as quais se comprometeram antes de suas vinda neste corpo físico. Que todos sejam tocados pelo amor para que o possam transmitir a cada ser vivo que passe por seus caminho. Que todos tenham sucesso em transmitir os ensinamentos do Mestre para que no futuro, possamos nos encontrar em confraternização e júbilo no amor de Deus. (Niterói, 15/03/2014 Espirito Raul )
Que a Luz divina esteja presente no coração de todos, neste momento e em todos os momentos da vida terrena. O planeta vive um momento turbulento e de transformações. É necessário que todos os que creem passem a unir-se em um só pensamento e um só sentimento. É necessário que a meta de todos seja o amor. Amem ao seu próximo, pratiquem a caridade. Doem o melhor sentimento que há dentro de cada um, pois o momento pede união. Não podemos permitir que o egoísmo, a luxúria, a ganancia e a vaidade, se sobreponham ao amor. Louvado seja Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo!
(espirito Raul - Niterói, 3 de abril de 2014)

sábado, 11 de outubro de 2014

Canção da América (Milton Nascimento) - Canarinhos de Petrópolis - 20110619

Nenhum comentário: